notícias

<strong>Campanha ‘Todo Amor é Doce’ celebra</strong> <strong>Dia dos Namorados no Parque D. Pedro Shopping</strong>

Campanha ‘Todo Amor é Doce’ celebra Dia dos Namorados no Parque D. Pedro Shopping

30/05/2019
voltar

Campinas, maio de 2019 - Garantir aquele presente para a pessoa amada é um momento especial no Dia dos Namorados. Além de comprar a lembrança ideal para celebrar a data com muito amor, os clientes do Parque D. Pedro Shopping ganham um delicioso brinde da Cacau Show na campanha “Todo Amor é Doce”.

A campanha do Dia dos Namorados do mais completo centro de compras do Interior do Estado convida o público a brindar os diferentes tipos de amor, entre casais, pais e filhos, familiares e amigos. A mecânica da promoção Compre e Ganhe é simples. A cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente deve registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS ou diretamente no Balcão de Troca, localizado na Alameda.

Depois basta retirar uma caixa de trufas laCreme da Cacau Show, que são extremamente cremosas porque têm mais leite em sua receita, um chocolate que derrete na boca desde a primeira mordida. A promoção acontece de 31 de maio a 12 de junho ou enquanto durarem os estoques, limitado a dois brindes por CPF.

Campanha

A data já se tornou um dos dias mais importantes para o varejo e para o setor de shopping centers no Brasil. Segundo dados do Google Survey de 2019, 81% dos casais de namorados pesquisam os presentes dos seus parceiros em lojas físicas e nos centros de compras. Entre os casados, esse número chega a 42%. Já um levantamento da Social Miner, consultoria especializada em dados de comportamento, revela que 51,2% dos entrevistados pretendem ir às compras. Os setores que prometem vender mais são Moda e Acessórios (50%), Chocolates (36%) e Beleza e Saúde (30%).   A campanha é assinada pela Edelman e inclui spots de rádio, mídia programática, estratégia para mídias sociais com veiculação no Instagram e Facebook, vinheta de 6’’ para Youtube, GloboPlay e TV Extender, além de peças em mídia impressa como jornal e OOH.

veja também